Sistema de Ensino - Nossa História

Nossa história.

Desde a sua fundação em 1962, trilhamos um caminho repleto de inovação, superação de desafios e um compromisso inabalável com a educação. O que começou como uma modesta iniciativa de um grupo visionário de estudantes de engenharia da Poli para preparar candidatos ao vestibular, transformou-se em uma referência no ensino e no desenvolvimento de materiais didáticos.

Por décadas, nossa adaptabilidade às mudanças do mercado educacional e a capacidade de responder às necessidades emergentes dos estudantes nos permitiram crescer e consolidar nossa presença tanto no setor privado quanto no público.

Este percurso, marcado por importantes marcos e viradas estratégicas, reflete nosso compromisso com a excelência educacional e a formação de cidadãos preparados para enfrentar os desafios do futuro.

SISTEMA DE ENSINO